(Android/iOS) Vocabulary Builder - Test Prep fraudes de moedas de falha
Mar 11, 2022 15:15:17 GMT -5
Post by protergauclearbo on Mar 11, 2022 15:15:17 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Vocabulary Builder - Test Prep ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Vocabulary Builder - Test Prep IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ fraudes de moedas de falha ▞▞▞
▞▞▞ Vocabulary Builder - Test Prep 2022 version ▞▞▞
O problema com este aplicativo são as definições usadas para cada palavra. Muitas das definições, ou palavras sinônimas usadas no lugar de uma definição, não são totalmente precisas ou não dão ao usuário uma compreensão completa da palavra e seu uso adequado. Bom aplicativo de outra forma, mas as definições/sinônimos são excessivamente simplistas.
Este aplicativo foi muito útil para minha preparação para o GRE. Havia muitas listas de palavras online, mas ter um aplicativo que ajuda você a se preparar gratuitamente é incrível. Todas as palavras que apareceram no meu exame GRE estavam aqui. E tenho certeza de que não poderia ter escrito bem sem a ajuda deste aplicativo. Obrigado Magoosh.
Baixei este aplicativo e criei uma conta para salvar meu progresso. O aplicativo começou com uma boa nota e eu gostei, além de ajudar a melhorar meu vocabulário. Comecei a receber alguns problemas no aplicativo quando ele começou a ficar lento. Começou a ficar lento e agora não consigo mais abrir nenhum dos meus progressos salvos. Eu nem consigo acessar as palavras. Peço humildemente que corrija isso o mais rápido possível.
O aplicativo funciona bem e provavelmente pode ajudar as pessoas a aprender novas palavras, mas seria melhor com algumas funções extras e algumas outras alterações. Funções: 1. Fala: faça o aplicativo dizer a palavra ou lê-la em uma frase. Ajuda as pessoas a se lembrarem de coisas quando podem reconhecê-las através da visão e do som. 2. Minijogos: jogo de memória, carrasco ou qualquer outra coisa para ajudar a lembrar as palavras. Eu nem consigo me lembrar das palavras que "aprendi" com este aplicativo. Problemas: 1.Se você for usar definições de uma palavra ou de uma única frase, não forneça várias definições em potencial sem uma frase para extrair o contexto. Uma palavra como "base" tem muitas opções que dependem do contexto. 2. Equilibre os comprimentos das seções. Aprender 10 palavras é muito bom, mas ter que arrastar 65 palavras (com muitas delas sendo repetidas com definições diferentes) em uma sessão é torturante. Eu definiria o máximo para 30 em uma sessão.
Ótimo app para construir um sólido sólido. Fez uma boa diferença em meu aprendizado.
Significado de algumas das palavras fornecidas pelo aplicativo não é realmente preciso, digamos, por exemplo: 1) Significado pelo app - egoísta - fanfarrão; 2) Significado original - egoísta - uma pessoa excessivamente vaidosa ou absorta em si mesma; autodidata.
Alguns dos sinônimos estão incorretos
Recebi uma mensagem dizendo que minhas palavras estavam fora de ordem e para sincronizar. Eu fui em frente e pressionei sincronizar agora, apenas para descobrir que ele reiniciou quase todo o meu progresso. Fiquei chateado, mas percebi que era porque eu estava offline quando fiz todo esse progresso. Eu só usei o aplicativo online e recebi outra mensagem sobre a sincronização. Apertei-o novamente (sem pensar) e ele começou a reiniciar meu progresso. Novamente. Esse problema é muito frustrante e deve ser corrigido. Muitas das supostas definições das palavras são tão restritas que estão essencialmente erradas. Houve muitas palavras que eu errei que eu conhecia porque a 'resposta' é uma estranha interpretação errada da definição.
Estava usando este aplicativo para aprender vocabulário, até que o próximo nível seja congelado, palavras intermediárias concluídas para o nível gre 4, mas o nível 5 não será desbloqueado.
iPhone nas fotos
Este aplicativo é realmente incrível. Podemos facilmente aprender novas palavras com seu significado julgando o contexto da palavra. Portanto, eu recomendo fortemente a todos que verifiquem este aplicativo. Porque é uma maneira simples e gratuita de aumentar seu vocabulário. Obrigada. Cumprimentos
Permita-nos ver "todas as palavras de um nível de relance" depois de concluir esse nível, será "útil ao fazer uma revisão rápida" antes do exame, ou então será agitado passar por todos os níveis novamente
O aplicativo está ok, mas todo o meu progresso foi redefinido por quê?
Considero que tenho um vocabulário decente, mas sempre se pode aprender mais. No entanto, com este aplicativo, depois de apenas dois níveis, comecei a ficar com medo de escolher as palavras certas. Uma vez que algumas palavras teriam duas palavras correspondentes. Palavras que eu sabia que significavam o que eu escolhi, me diriam que estou errado. Desinstalando devido ao puro estresse causado pelo aplicativo.
Vocabulary Builder - Test Prep ትምህርት nvml
Vocabulary Builder - Test Prep Švietimas tpgf
Vocabulary Builder - Test Prep கல்வி zcl
Muito bom para melhorar suas habilidades no idioma
Eles dão respostas muito vagas ou erradas para você escolher.Eu diria que 35% das palavras podem ter vários significados e isso faz você adivinhar.
Eu o uso para melhorar meu vocabulário GRE, mas também para -passar o tempo quando estou esperando ou entediado -sinto vontade de jogar um jogo -competir com meus amigos Minha queixa é que não há uma lista de palavras para cada nível. Digamos que estou no nível Avançado 2 e me lembro de uma palavra de algum nível básico e quero verificá-la. Eu tenho que jogar os níveis inteiros novamente por horas apenas para tropeçar nessa palavra novamente. Talvez uma lista de palavras deva ser desbloqueada após a conclusão de um nível, mostrando todas as palavras desse nível
Eu joguei jogos de palavras em um esforço para aumentar meu conhecimento da ortografia e significado das palavras no idioma inglês, mas esta é de longe uma ferramenta de aprendizado mais avançada e poderosa. É como um jogo, mas os efeitos corolários são surpreendentes. Eu pensei que queria aprender espanhol, mas agora percebo que preciso aprender inglês primeiro! Ótimo aplicativo!!!
Amo, muito bom para quem quer aprender vacabulário formal e tals. E o melhor é que não tem anúncio!!!
Estou usando o aplicativo há duas semanas e é super útil esp. no aprimoramento do vocabulário. Ele fornece exemplo em cada palavra que torna mais fácil para um entender e como usá-lo. Como ele salva seu progresso e é acessível, você pode incluí-lo em sua rotina diária de trabalho por apenas 15 a 30 minutos. Obrigado, GRE Vocabulary Builder!
Vocabulary Builder - Test Prep Vzdelávanie ftn
Útil (18/07)
Um App excepcional, Construtor de Vocabulário me ajudando muito, é um dos meus favoritos😊😍
Survivalist: invasion PRO Παιχνίδια ρόλων uze
Muito bom, mas precisa aumentar o número de palavras no aplicativo. E o áudio não estava funcionando no android, pelo menos no meu.
Este é um aplicativo excepcional, é fácil de usar e muito eficiente em termos de recursos de áudio adicionais, recomendo não apenas para candidatos a exames, mas para todos aqueles que desejam adicionar palavras ao seu vocabulário ou avançar na escolha de palavras. Em vez de passar a maior parte do meu tempo jogando durante meu trajeto para o trabalho, tenho prazer em usar este aplicativo ou me envolver com outro usuário em competição. Meu filho também adora.
Incapaz de criar uma conta, pelo menos nenhuma ajuda com o básico!
Não funciona. Você chega à primeira palavra irrefutável e não pode escolher a palavra que melhor descreve seu significado. Você desliza a tela e diz que está incorreto, então que surpresa você quer que eu me inscreva e forneça todas as minhas informações. Eu deveria saber melhor. Todos os aplicativos que realmente podem ajudá-lo a ficar mais inteligente nunca funcionam corretamente, enquanto a matriz irracional, como jogos e aplicativos projetados para mantê-lo preso, está sempre em funcionamento.
Sinceramente, adoro o aplicativo. Isso me ajudou muito com o vocabulário GRE e estou vendo avanços muito rapidamente. No entanto, o recurso no jogo seria mais desafiador se ambos os competidores estivessem realmente ativos ao mesmo tempo; ou seja, não ter que esperar (mesmo que por mais de 12 horas) para que a outra pessoa responda a uma determinada rodada. Mesmo assim, vale as cinco estrelas.
Este construtor de vocabulário foi útil. Embora fizesse mais sentido se a definição das palavras e mais exemplos fossem incluídos.
Quando o aprendizado pode se tornar viciante...
Adoro o aplicativo... Realmente útil como construtor de vocabulário. A única desvantagem é que você perde seu progresso depois de algum tempo sem usá-lo. Você tem que voltar para a alavanca um.Aplicativo incrível, agrega muito valor ao nosso inglês. Às vezes, podemos acertar algumas palavras, mas a repetição das palavras cria dúvidas sobre nós mesmos, de modo que acabaremos com coisas precisas. Obrigada.
Vou recomendar este aplicativo para quase todos os alunos. Ajuda a pessoa a dominar seu vocabulário e aprimora seu discurso
Vocabulary Builder - Test Prep Haridus eomu
Eu me sinto mal por criticar um aplicativo bom, e gostei desse aplicativo até encontrar um erro: "precário" significa instável, não perigoso como o aplicativo afirma. A posição de um caminhante à beira de um penhasco é precária e perigosa; fumar (como na frase de exemplo do aplicativo) é apenas perigoso. Este é provavelmente um único erro, e ninguém é perfeito, mas agora não sei se devo confiar nas definições dadas para as outras palavras que não conheço!
Muito bom para aprender novas palavras
Eu gosto de usar este aplicativo. Eu tenho uma ideia para adicionar o aplicativo que eu acho que ajudaria as pessoas a memorizar as palavras que aprenderam: uma função dentro do aplicativo onde você pode ler mais frases de exemplo e criar suas próprias frases de exemplo que podem ser verificadas para ver se o uso da palavra é apropriado.
Este aplicativo é bom, aprendi e revisei muitas palavras, ajuda você a lembrar as palavras que você errou. É ótimo !